quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Prabéééns!

Boom gentes,hoje é o aniversário do homem mais lindo do mundo,que costumo chama de meu namorado!
HSAUSHUA
e esse post vai especialmente pra ele!mass vcs podem ver também,eu deixo!
então bóra simbóra!
AMOOOOOOOOR da minha vida,Feliz Aniversário,que você tenha muitos anos de vda,eu sei q todo mundo fala isso pra todo mundo,mas eu to flando de verdade,por que eu,mais do que ninguém,quero que você viva muito,não sei mesmo o que seria de mim sem você as vezes,e de você sem mim né,claro.
Obrigaada por estar sendo essa pessoa maravilhosa pra mim,obrigado por estar me ajudando a crescer,por estar me fazendo a mulher mais feliz do mundo, e por fazer eu me sentir a mais linda todas,obrigado por toda a sua atenção sempre,que eu cobro até né amor,mas assim ta ótimo,obrigado por viajar todas as semanas pra me ver,e eu te amo demais,olha,sei lá vio gente,esse namorado é tão perfeito que me deixa até sem palavras.Enfim amor,que venhas muito aniversarios ainda pela frente,com a sua namoradinha linda aqui do lado,que venha os 25,26,27,28 e por aí vai,e que você continue assim,com muita paciencia comigo,continue sendo meu parceiro em todos os sentidos,que continue se preocupando comigo,que continue me dando bronca por eu ser cabeçuda e infantil,mas o que importa é que nesse tempo que estamos juntos,eu cresci e aprendi muito com você,e obrigado por fazer tudo tudo tudo o que faz por nós!
Pode contar sempre sempre sempre sempre comigo,eu te amo demais da conta, e te amo te amo te amo te amo.
Mesmo nao sendo a primeira a te dar feliz aniversario!
que esse ano seja o melhor pra você,que você seja promovido e ganhei muitos dinheiros,que tenha tudo o que você quer,por que você é o melhor,pra mim pelo menos!
Feliz Aniversaaaaario meu gordin lindooo!
e força amoooooor,vamos passar pelo 24 juntos,e sem nos decepcionar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário