domingo, 19 de dezembro de 2010

Comprinhas de Sexta \õ/

Oi minha geeente,oi blog!
Tudo sussa por aqui?
é esta realmente sussa,mas enfim...continuo decepcionada com o meu cabelo,a raíz ta mega enroladinha ainda,mas ta menos pior,é o que importa.
Ai o natal ta chegando,e ainda não tenho idéia do que vestir,de onde passar,com quem passar...to afim de arruma um trabalho,mas ninguém me quer D: como lidar? suhasha
Hoje não teremos look,sai hoje,mas não deu pra tirar foto,meu pai ficou me apressando!

bom...vou postar as fotos das minhas aquisições  *-*,os esmaltes fofissimos que comprei e o creme também,acho que foi só isso que comprei no fim de semana.

O twiggy é fosco,mas nada que uma base em cima,ou extra brilho não resolva.

E por ultimo,mas não menos importante a foto do Lucas na formatura,como falei no post passado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário