sábado, 18 de dezembro de 2010

Look do Dia

OoOoOoi =D
tudo sussa?
Ontem foi formatura do Lucas (subrinho do boyfriend) ,dia de ir no salão também,fazer as unhas,e de ver o namoradiinho lindo,minhas sexta foi meio cheia,sepá,eu sei q hoje é sabado mas ontem cheguei tarde e morreeeendo de sono,só deu tempo de ver seriado mesmo,rs,o post vai ficar meeeio grande sepá,porque também fiz umas comprinhas de esmalte,estou meio viciadinha em esmalte,eu acho,aaah e um creme da  Victoria's Secret,boooom,entom é isso,vou postar o look de ontem da formatura.Ai fiquei meio revoltadinha da vida hoje,fiquei taaaanto tempo no salão arrumando os cabelositxoos e mesmo assim,ele continuar um Órror,mas enfim,o negoço é usar chapinha mesmo né,cabelo que nasce ruim,morre ruim,mas é isso ae.

Look de ontem na formatura,as fotos não estão ótimas,mas é o que eu tenho D:


Blusa:Vestyle
Calça:Roth
Bolsa:C&A
Sapatilha:Camila Gomes-território
Cinto:Lojinha do território
Pulseiras:C&A 



Unhaaaas que fiz ontem,linda demais,esmalte clarinha pra agrada a pessoa da foto abaixo.Falando na foto abaixo,aí está meu boyfriend lindo,meu amor e o Lucas subreeeinho lindo que eu ganhei de presente também que ontem estava todo mocinho de béca e tudo mais,no próximo post coloco as fotos dele de béca na formatura; 

Beijoo gente :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário